pacotes

Roteiros com luxo? Adrenalina do início ao fim? Um banho de cultura? Diversão sem moderação? Viagem de compras? Seja qual for o seu destino, a sua viagem ideal está na Açoriana.

encontre seu pacote ideal

ver outros pacotes

Tour de Bike: Bruges à Amsterdam (bike + barco)

2017

A turnê de bicicleta e uma barca que começa em Bruges e termina em Amsterdam é íntimo, nostálgico, inspirador e emocionante. O lema em Bruges é "sentir o passado sob seus pés". Canais de entrecruzamento da cidade e ruas de paralelepípedos já viram muitos comerciantes marítimos desde o século 9, quando essa capital Flamenga foi fundada em uma enseada do Mar do Norte. Esta cidade mantém uma atmosfera animada e revigorante . Uma reminiscência de uma das obras-primas do século 15 de Jan van Eyck. As influências de outros artistas flamengos ainda são vistas na arquitetura renascentista do norte e também nas catedrais dos séculos 13 a 15. O grande Markt  Square,  com seus cafés ao ar livre, é um lugar maravilhoso para se sentar e aproveitar a atmosfera  medieval.

Saindo de Bruges, de bicicleta você passará  sobre córregos e estradas do interior país desfrutando de uma paisagem tranqüila até GHENT.  Apreciará os tijolos vermelhos da cidade e verá que são arquitetonicamente requintados bem como as casas. A Catedral  de St. Bavo guarda  obras de arte de valor inestimável  dos irmãos Van Eyck, como a obra-prima conhecida como  Ghent Altarpiece , também conhecida  como” A adoração do cordeiro místico (1432)”.
Chegando a  Holanda, o seu itinerário de bicicleta o levará  a vilarejos pitorescos como Goes, e na cidade litorânea de Willemstad.
Seu tour de bicicleta e barcaça vai terminar  em Amsterdam . Esta impressionante cidade com mais de 6800 edifícios históricos e uma infindável variedade de canais e pontes, Amsterdam é realmente um espetáculo para ver (junto com o famoso Nightwatch de Rembrandt em exposição no Rijksmuseum).

galeria de imagens

Itinerário: A BORDO ANNA ANTAL, LIZA MARLEEN, SAILING HOME, ZWAAN, e WENDING

DIA 1: Bruges - Aalterbrug - Ghent, (21 km)
Quando você chega a bordo do barco,  pode deixar a sua bagagem em sua cabine e depois desfrutar de uma xícara de café ou chá. É também um bom momento para se familiarizar com o guia, tripulação e, claro, seus companheiros de viagem. Às 2 da tarde você vai deixar as muralhas da cidade de Bruges para iniciar a viagem a Ghent. Na maior parte do tempo seguirá o canal entre Bruges e Ghent  para Aalterbrug, que oferece uma bela e pacifica rota pedalando. Depois do jantar você vai ter tempo suficiente para descobrir o antigo e característico centro  da cidade.. A cidade de Ghent  tem orgulho do seu rico passado, mas é muito mais do que apenas uma cidade histórica. Esta animada cidade com as suas inúmeras praças e bares acolhedores é uma excelente mistura de arquitetura medieval, elegantes ruas comerciais, esplêndidas mansões e praças pequenas ocupadas com cafés ao ar livre. 

DIA 2: Ghent - St. Amands,  (47 km)
Domingo de manhã cedo você irá percorrer o centro histórico de Ghent. Depois do café você vai sair para aproveitar o dia ao longo de um dos mais belos rios da Europa, o Schelde. Em Wetteren, você pode fazer uma pausa em um verdadeiro 'Staminee' Flamengo e em Berlare você degustará uma cerveja belga durante o seu almoço. Em seguida, percorrerá o caminho até Dendermonde de bicicleta, a cidade da lenda do Beiaart, onde você pode ver a magnífica Prefeitura da cidade que ainda está de pé. Perto da pequena e tranquila vila de St. Amand, você vai passar a noite.  

DIA 3: St. Amands - Antwerp,  (40 km)
Ao longo do rio Schelde , pedalando através da reserva natural, Schausselbroek. A área tem uma grande variedade de paisagens e fauna interessantes. Em Steendorp você vai embarcar a barca e cruzar para o centro histórico da Antuérpia. Alguns destaques aqui incluem: o Onze-Lievevrouwenkerk e Rubenshuis. Depois de explorar a cidade de Antuérpia, você vai encontrar a barca atracada no Willemsdok, perto do Museu de Arte Moderna (Museum aan de Stroom), que se o tempo permitir, vale a pena uma visita!

DIA 4: Antwerp - Willemstad,  (56/65 km)
Depois do café da manhã, percorrer de bicicleta o caminho até a famosa Cogels-Osybuurt com suas casas históricas em Art-Deco, Art Nouveau en Jugendstil.  
Ao meio-dia você vai navegar de barca através dos portos impressionantes da Antuérpia e até o porto de Zandkreekdam na Holanda. Na agenda do dia está um belo passeio através das florestas de Wouwse até Tholen, uma antiga vila de pescadores. Aqui você vai conhecer a barcaça e cruzeiros para Willemstad, uma antiga cidade fortificada, perto das Volkeraksluizen (bloqueios) no Haringvliet, os mais movimentados bloqueios da Europa. 

DIA 5: Willemstad - Gorinchem,  (45 km)
A barca sai cedo para que você possa fazer um belo passeio de Werkendam por terra de Heusden e Altena. Você vai seguir o Bergse Maas até cidade fortificada de Heusden.
Loevestein Castle está situado, onde o rio Meuse e Waal se unem e as províncias de Gelderland, Brabant, Holanda do Sul e se encontram. Foi aqui, nesta paisagem de rio tipicamente holandês, que o cavaleiro DIRC Loef van Horne construiu seu castelo em 1360. Castelo Loevestein posteriormente serviu como uma fortaleza militar, como a prisão do estado a partir do qual Hugo Grotius escapou em um baú de livros. Graças a seu passado militar, a área circundante de Loevestein Castle é uma das paisagens culturais  menos cuidada nos Países Baixos e um local único onde a natureza e a cultura se unem. Você vai visitar a pitoresca cidade de Woudrichem e apanhar o ferry para Gorinchem onde o barco estará esperando por você. 

DIA 6: Gorinchem - Vianen - Utrecht,  (50 km)
De Gorinchem você seguirá o rio sinuoso até Linge, através da Alblasserwaard de Leerdam, famosa pelo seus vidros. Continuando, você vai pedalando para Culemborg, uma cidade pacífica situada no Lek e você seguirá o rio para Vianen. O barco cruzará até cidade de  Utrecht e depois do jantar você pode tomar um ônibus para o centro da cidade antiga.

DIA 7: Utrecht - Amsterdam,  (40 km)
Durante o café da manhã você vai navegar para Breukelen de onde você seguirá pedalando até Amsterdã ao longo dos dois rios mais bonitos da Holanda, o Vecht e Amstel. Ao longo do percurso você vai encontrar as magníficas casas e mansões do século 18 com seus esplêndidos jardins bem cuidados. Depois do jantar, você tem a opção de fazer um cruzeiro através dos canais de Amsterdam.

DIA 8: Partida de Amsterdam

O que está incluso:
•    Em todos os barcos: 
•    Acomodação para 7 noites a bordo do barco
•    Bufeet no café da manhã, sandwiches pré-embalados no almoço, 3 jantares
•    Café & Chá a bordo
•    Guia turístico
•     Bicicletas hibridas com 7 marchas (nos barcos  Sarah and Tijdgeest) 
•     Bicicletas hibridas com 24 marchas ( nos barcos  Anna Antal, Sailing Home, and Zwaan)
•     Bicicletas hibridas  com 21 marchas (nos barcos Merlijn) com bagageiro, capacete e garrafa de água
•    Informações de Rotas
•    Tarifas das balsas durante o percurso
•    Limpeza diária na cabine ( nos barcos que  oferecem + conforto)
•    WI FI  limitado, dependendo da localização  e do barco
•    Taxas para portos, pontes e guarda volumes
•    Somente no barco  Merlijn 
•    Café , Chá, chocolate  quente, e água gelada 
•    Almoço na fazenda de queijo
•    Drink de boas vindas
•    Somente  nos barcos  Sarah and Tijdgeest:
•    Viagem de trem no 2º dia
•    Transfer para Ghent no dia da chegada
•    Bilhete de entrada para o Kinderdijk
•    Seguro para a bicicleta

O que não está incluso:
1  jantar  (nos barcos Merlijn, Fiep, Magnifique, and Zwaantje)
•    Bebidas (incluindo alcool), disponível a bordo
•    Entradas para museus e outras excursões não mencionadas acima.
•    A bordo  dos barcos Anna Antal e Zwaan: mapas para passeios sem guias ( veja os preços)
•    Seguro Viagem

DATAS 2017:    

Barcos Comfort plus :
Elodie: 9-jul
Fiep: *3-jun, 12-aug (*data com desconto) 
Fleur: 14-out 
Fluvius: 29-abr, 13-mai, 27-mai, 10-jun, 24-jun, 8-jul, 22-jul, 5-ago, 19-ago, 2-set, 16-set, 30-set, 14-out. 
Magnifique: 13-mai, 27-mai, 10-jun, 24-jun, 22-jul, 19-ago, 2-set, 16-set, 30-set, 14-out 
Magnifique II: 6-mai, 20-mai, 3-jun, 17-jun, 1-jul, 15-jul, 12-ago, 7-out 
Sailing Home: 17-jun, 29-jul, 26-ago 
Zwaantje: 29-jul, 12-ago 

Barco Comfort class:
Gandalf: 19-ago 
Liza Marleen: 13-mai, 27-mai, 2-set, 30-set
Sarah: 20-mai, 1-jul 
Wending: 1-jul, 15-jul, 30-set 
Zwaan: 20-mai, 3-jun, 17-jun 

Barco Standard plus :
Anna Antal: 10-jun, 8-jul, 5-ago, 9-set, 23-set, 7-out 
Clair de Lune: 8-jul 
Tijdgeest: 27-mai, 22-jul, 12-aug, 2-set, 16-set, 30-set 

Anna Antal  
Cabine cama beliche $ 985
Cabine cama baixa $ 1,150
Cabine cama beliche (individual) $ 1,260
Liza Marleen  
Cabine dupla grande  $ 1,276
Cabine dupla regular $ 1,210
Cabine tripla $ 1,150
*Suplemento cabine individual $ 1,370
Sailing Home  
Cabine duas camas $ 1,260
Cabine individual  $ 1,777
Zwaantje  
Cabine dupla $ 1,165
Cabine individual $ 1,506

 


 

 

 
  • compartilhe com quem você gosta :)

A partir de USD 985,00

pacotes relacionados

Saiba Mais

Tour de Bike: Vale do Loire

01 Julho 2017 a 08 Julho 2017

8 dias 305km

Saiba Mais

TOUR DE BIKE DORDOGNE - França

08 Julho 2017 a 15 Julho 2017

8 dias 297km